Fred: o WhatsApp dos serviços comerciais | Fred

Fred: o WhatsApp dos serviços comerciais

[…]

“Tudo o que fazemos desafia o conceito de relacionamento com o consumidor”, discursam os sócios-empreendedores sobre os serviços da startup. “Desafiamos ao criar uma plataforma mensageira e integradora, com arquitetura amigável, simples e fácil de usar, que combina tecnologia de bots, aplicativos e plataforma de pagamentos em um só lugar”.

O objetivo é que atendimentos via telefone, sites, apps, correspondências e papéis se transformem cada vez mais em coisas do passado. Solicitações, pedidos e operações com marcas e empresas já podem ser feitos via chat, provavelmente com a mesma facilidade e intuição característica de uma conversa familiar de WhatsApp.

“Nós acreditamos que as mensagens de texto no formato de chat, integradas a serviços, sendo entregues por humanos e bots serão o futuro das interfaces e da relação consumidor x empresa” continuam. “A visão de futuro é nunca mais precisar baixar aplicativos, nem acessar sites e muito menos fazer qualquer ligação para solicitar um atendimento”.

Matéria publicada no portal StartSe em Maio/2016. Confira a matéria completa.